sexta-feira, 28 de abril de 2017

JESUS PAGOU UM PREÇO INOCENTE, O POETA MÁRIO QUERINO PAGA UM VALOR INEXISTENTE NA SUA MENTE

Poeta Mário Querino 28/04/2017

Eu estava pensando coisa
Completamente errada,
Pois pensei que não devia
Nenhuma conta atrasada.


Ontem à noite pesquisando
Por uma necessidade
A minha conta de luz,
Descobri que na verdade


Estou devendo o mês 7
Do ano de 2016, motivo,
Quando eu paguei
O funcionário querido


Pôs no cartão de luz o cupom
Dum saque. Pensava que não
Estava devendo nada,
Mas estou nesta situação.


O que acho interessante,
É que, já tem quase 1 ano,
E a empresa não cobrou
A este bom cliente baiano.


Se mandou... Não recebi,
Nem a minha luz foi cortada.
O que vai acontecer?
Pagarei a conta atrasada


Sem nenhum problema.
O funcionário se confundiu
E o cliente errou feio,
Pois o cupom não conferiu.


Mas ontem a noite achei
O velho cartão de luz sim,
E analisando descobri
Que o pagamento foi ruim.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...