segunda-feira, 10 de abril de 2017

POETA MÁRIO QUERINO GANHA UM CORTADOR DE PISO ESPECIAL

Poeta Mário Querino 10/04/2017


Hoje o Poeta Mário Querino
Ganhou um cortador de piso,
Agora vai trabalhar contente
No momento mais preciso.


É um cortador muito bonito
Que tem uma cor bem azul.
Agora porá piso sossegado
No cantinho de Pindobaçu,


Seu Distrito de Bananeiras.
É um instrumento moderno
E claro, de muita serventia.
Então graças ao Pai Eterno


Por dá sabedoria ao homem
Para criar algo que facilita
E desenvolve o trabalho
Dum profissional ou artista.


Agradeço por este presente
Que no dia de hoje ganhei
Para fazer o meu trabalho.
Sempre emprestado tomei


Quando eu mais precisava.
Agora ganhei um especial,
Está também à disposição
Ao meu amigo profissional.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...