quinta-feira, 20 de abril de 2017

SABES ANDAR DE MOTO?

Pesquisada no Google 20/04/2017


Alguém me perguntou:
“Sabes andar de moto?”
Respondi: Sei, dou valor
E de andar muito gosto.


Alguém quis saber sim
Se eu andaria de moto,
Se achava bom ou ruim,
Eu disse: É bom negócio.


Alguém comentou mais:
“Mas eu sempre lhe vi
Somente andando atrás,
Nunca vi você conduzir.”


Eu falei: Ando na garupa,
Não sei conduzir moto,
E conduzir me assusta.
Então eu não posso


Dirigir algo com receio.
Tentei aprender, mas caí
Quando peguei no freio
E de pôr o pé eu esqueci.


Alguém falou: “Por que
Não foste novamente
Dirigir até aprender?
Tu és muito inteligente.”


Daí eu reponde: Você
Acha que sou um bobo,
Pra apanhar e querer
Voltar no beco de novo?


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...