sábado, 29 de abril de 2017

NÃO PREJULGUEMOS POR FALTA DE FÉ E ESPERANÇA

Poeta Mário Querino 29/04/2017


Já ouvi muitos comentários
E fiquei também na dúvida,
Mas agora a pouco assisti
A Entrevista que me ajuda


A entender toda a questão
Que o país quer a resposta.
O Presidente declarou bem,
Do dialogo muitos gostam.


Pelo que eu entendi posso
Já ter uma boa confiança,
E não querer prejulgar não,
A conversa traz segurança.


Se de fato, a intenção for
Para melhorar o Brasil,
O Presidente está fazendo
Algo de compatriota gentil.


Então, basta esperar isso
Que poderá vir ao povo,
E o Brasil ter credibilidade
E tomar um destino novo.


Sinceramente, ouvi bem
A importante Entrevista
Do Excelentíssimo Presidente
Que o que ele quer já explica.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...