terça-feira, 11 de abril de 2017

POETA MÁRIO QUERINO AGRADECE AS FELICITAÇÕES A FAVOR DE SEU ANIVERSÁRIO

Poeta Mário Querino 11/04/2017


Ontem foi segunda-feira,
10 de abril de 2017,
Eu passei a vida inteira
Usando bem a Internet.


Senti muitas emoções
Que cheguei até a chorar,
Porque todas as nações
Puderam então almejar


Felicidade e anos de vida
Ao Poeta Mário Querino,
Que na terrinha querida,
Seu cantinho nordestino,


Completa seus 55 anos
De idade neste mundo.
Parentes, conterrâneos,
E os amigos do fundo


Do coração vieram criar
Frases e também textos
Para eu me emocionar
E demonstrar um apreço.


Estas emoções só posso
Sentir uma vez por ano.
Obviamente eu gosto
De meu cantinho baiano,


Meu querido pé de serra.
Eu não tenho vontade
De deixar a minha terra
E ir morar numa cidade.


Amo viver a simplicidade
E a beleza Natural
Onde toda a felicidade
Levanta o meu astral.


Eu me ponho a escrever
Poesia com singeleza,
Claro, repleto de prazer
Por apreciar a Natureza.


É difícil eu sair do Distrito,
Claro, só tem 11 ruas,
Contudo, aqui eu fico
Contemplando a lua


E o Céu estrelado, o sol
Que brilha durante o dia,
Nuvens que vêm em prol
Do povo cheio de alegria.


Lendo os comentários
De amigos na Internet
Sobre o meu Aniversário,
Meu coração agradece


A todos os meus amigos,
E as amigas também
Que deixaram redigido
Com júbilo os parabéns.


Eu também fico orando
Pelos 7 bilhões de vidas
Que aqui estão morando
E têm bênção prometida.


Então mais uma vez
Agradeço com emoção
A todos vocês
Que de todo o coração


Escreveram parabéns
Para Mário Querino.
Eu já escrevo também
No cantinho nordestino:


Parabéns, parabéns...
Ao Poeta Mário Querino,
Que completa também
No cantinho nordestino


Mais 1 ano de existência.
Que o nosso Pai Divino
Encha de benevolência
A vida de Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...