segunda-feira, 24 de abril de 2017

DEDICATÓRIA AO AMIGO DEUTON PEREIRA

Poeta Mário Querino 24/04/2017


 Eu não vi pessoalmente
O amigo Deuton Pereira,
Contudo, é boa gente
E o Poeta de Bananeiras


Já escreve uma poesia
Para lhe agradecer sim,
Pelos aleluias de alegria
Que escreveu para mim.


Hoje com muito prazer
Já ofereço essa escrita
Para o amigo Deuton ler
E achar feia ou bonita.


O importante que leia
Pra não ficar em dúvida
E a poesia não ser alheia,
Quem gosta estuda


Tintim por tintim a letra.
Por isso escrevo ditoso
Para todos do Planeta,
Especialmente ao povo


Que sempre me acessa
E gosta dos meus textos.
Eu como um Poeta,
Agradeço por seu apreço.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...