terça-feira, 25 de abril de 2017

POESIA É VIDA E UMA FONTE INESGOTÁVEL

Poeta Mário Querino 25/04/2017



Hoje me acordei as 4 horas,
É claro, da madrugada.
O coração disse: “E agora,
Ainda você não tem nada


Para redigir no momento?”
Abaixei a cabeça e pensei:
Não chegou ainda o tempo.
Então me ajoelhei e orei


Claro, com muita satisfação.
Quando terminei de orar,
Logo me veio a inspiração
E comecei com fé a digitar.


Não quis escrever sonhos,
Nem o que eu não faço,
Porém, hoje me proponho
Escrever o que eu acho.


Certamente ontem dormi
Muito cedo da noite sim,
Eu nem sei o que eu senti,
Pois nunca veio a mim


Uma vontade de dormir
Assim tão cedo da noite.
Contudo, hoje já percebi
Que foi um grande açoite


Que o sono me deu sim.
Mas tudo bem, este dia
Já trouxe graças pra mim
E já escrevo esta poesia.


Quem sabe, no decorrer
Do dia de terça-feira,
Contente eu venha fazer
Mais aqui em Bananeiras!


Daqui a pouco vou lidar
Com muita satisfação,
Se Deus quiser me dar
Mais almejo e inspiração,


Eu escreverei poesias
Para postar na Internet
E o povo ler com alegria,
Pois este povo merece.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...