domingo, 16 de abril de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU O DIA DE SÁBADO APRECIANDO A SUA ESPOSA MARIA JOSÉ

D. Maria José - Esposa do Poeta Mário Querino 16/04/2017


Ontem fiquei o dia em casa
Apreciando D. Maria José.
Como ontem não fiz nada,
A não ser poesia que é


Inesquecível na minha vida.
Observei tintim por tintim
O labor de minha querida
E pensei, pensei bem assim:


Quando terminar este dia
Que ela então se produzir
Para ir à Igreja com alegria,
Eu vou então pra ela pedir


Seu devido direito autoral,
Para tirar umas fotografias
E fazer comentário especial,
É claro, em forma de poesia.


D. Maria José - Feliz da vida 16/04/2017


À noite D. Maria José ficou,
Realmente, muito bonita.
Eu com alacridade e amor
E uma conversa de artista,


Disse com fé e esperançoso:
Maria José, a senhora pode
Deixar mostrar-te ao povo
No Facebook e no meu Blog?


Obviamente, D. Maria José
Respondeu: “Gostas de foto,
Posso.” Então com muita fé
Tirei fotos e agora já posto


Pra todo mundo lhe apreciar
E ver como está tão bonita,
Sentada satisfeita no seu sofá,
A poesia lhe enaltecendo fica.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...