quinta-feira, 20 de abril de 2017

BABÁ FOI FOTOGRAFADO TOMANDO CAFÉ E ACESSANDO CELULAR NA RUA SÃO JOSÉ DO DISTRITO DE BANANEIRAS

Babá 20/04/2017


Passei pela Rua São José
E vi o meu amigo Babá,
Ao lado a xícara de café
E nas mãos o seu celular.


Então dei um Bom-dia
E ainda a paz do Senhor.
Ele replicou com alegria
E acessando continuou.


Então assim eu pensei:
Que seja POESIA É VIDA,
O bom Blog que eu criei
Nesta terrinha querida.


Contudo, valeu a pena
Encontrar o amigo Babá.
Eu não vejo problema
Se ele não me acessar.


Influi que a Tecnologia
Invade o meu Distrito,
E com muita alegria
Já usufruo de tudo isso.


Meu conterrâneo Babá
Ditoso toma o seu café,
Usa bem o seu celular
Na notória Rua São José.


Daí segui o meu destino
Pra avocar minha função.
O Poeta Mário Querino
Controla sim o portão


De um Colégio Municipal
No Distrito de Bananeiras,
Cantinho especial
Onde aufere a vida inteira


A inspiração poética.
Hoje o meu amigo Babá
Feliz já me inspira essa.
Seu café e o seu celular


Estão na minha história.
De fato, ele vai gostar
E trará na sua memória
O café e o seu celular.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...