sexta-feira, 14 de abril de 2017

POETA MÁRIO QUERINO CONTEMPLA A PRAÇA DO DISTRITO DE BANANEIRAS E FOTOGRAFA COM JÚBILO



Agora a pouco fui à Praça
Do meu amado Distrito.
Encontrei cheia de graça,
Dou glória a Deus por isso.


Claro, não há movimento
Neste nobre horário,
Trazem no pensamento
Que é um dia necessário


De ficarem mais pacíficos,
Dormirem mais também.
Pois neste nosso Distrito
Os habitantes ainda têm


Como dia santo e feriado.
É Sexta-feira da Paixão
E é um dia considerado
Santo por esta população.




Por isso eu fui fotografar
A nossa Praça da Igreja,
Para o povo compartilhar
E todo mundo lhe veja


Que de fato, está bem.
Nesta hora há harmonia
E o Poeta inspiração tem
Para escrever sua poesia


E exibir aos conterrâneos,
Claro, aos amigos também.
É neste cantinho baiano
Que o Poeta se sente bem

E escreve voluntariamente
Todo dia para todo mundo
Ver, ler e copiar contente,
E com um direito profundo...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 14/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...