domingo, 2 de abril de 2017

QUANDO ESTIVER NERVOSO PROCURE UM ACONSELHADOR DE FÉ NO SENHOR

Poeta Mário Querino 02/04/2017


Ainda não consegui
Entender a questão:
Como na Igreja existir
Esse tipo de cristão


Que não tem vínculo
Com os seus irmãos?
Às vezes dor eu sinto
Aqui no meu coração


Quando percebo isso.
Se nós somos a luz
E o sal, temos Cristo,
A Palavra nos conduz,


Por que há separação
Na Igreja do Senhor,
Entre nossos irmãos
Que Deus os chamou?


Isso quero entender,
Já fiz vários estudos,
O que pude aprender,
Vejo isso um absurdo.


Não deveria advir não,
Dentro da casa de Deus
Nem duma instituição
Que educa ao povo seu


A seguir o atalho de paz,
A viver com amor,
A praticar justiça e mais...
Que Jesus Cristo pregou.


Um dia fiquei nervoso
E revelei a uma obreira,
Ela não pôs mais fogo
Nem atiçou a fogueira.


Mas procurou apagar
A chama que estava
Evoluindo sem parar
E obteria minha casa.


A obreira foi apontada,
Agora quero agradecer
Por suas boas palavras
Que me fez entender


Que eu preciso esperar
Deus determinar sim
Como devo solucionar
Para ser bom pra mim


E para outros também.
Com o saber se resolve
Sem esbagoar ninguém,
Com Jesus a gente pode.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...