quinta-feira, 6 de abril de 2017

QUEM NÃO ADMIRA ISTO?



Hoje cheguei na entidade,
Fiquei contemplando feliz,
Porque vi uma novidade
Que sempre ver eu quis.


Quando apreciei o jardim
Com regozijo e amor,
Claro, vi tintim por tintim
Um lindo pé de flor,


Obviamente uma roseira
Que estava ornamentada,
Cheirando em Bananeiras,
Minha terrinha amada.


Quem não admira isto?
Quem não gosta de flor?
Quem é no meu Distrito
Que não dar um valor?


A nossa vida foi assim
Iniciada com boa virtude,
Obviamente num jardim,
Eva, Adão e sua atitude


Ao contrário a Natureza.
Quem não se admira
Ao ver tanta beleza?
Todo poeta se inspira


Quando ver a roseira
Assim repleta de flores.
O Poeta de Bananeiras
Mostra os seus valores.


Hoje pôde contemplar
O lindo pé de roseira,
Que situado se encontra
No Colégio de Bananeiras,


Claro, no meio do jardim.
Isto é bem gratificante
Para você e para mim,
Achamos importante


Um lindo pé de flor.
Eu já sendo um poeta,
Claro, Poeta do Senhor,
Amo uma beleza desta.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 06/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...