domingo, 23 de outubro de 2011

900 LINKS EU ACHO POUCO DE MAIS

Pesquisada no Google 



Agora eu paro e penso
Com o prazer da vida,
Porque completo 900
Links de poesias amigas.


Eu acho que vou bem
Na escrita que faço,
Sempre na vida tem
Algo que deixa grato...


Após 6 meses de vida
Meu Blogspot recebe
900 poesias amigas,
Isso muito enaltece




Pesquisada no Google


Um poeta de Deus.
Se alguma Entidade
Deseja os versos meus
Tem a plena liberdade


Para propalar tudo
Que tenho no Blog.
Se quiser fazer estudo,
Obviamente pode.


Deus me dá inspiração
Para eu fazer poesia.
Então amigos e irmãos,
Usem esta sabedoria.




Pesquisada no Google


E divulguem ao povo.
Sempre terão na vida
1 link bom e novo
De palavras amigas.


900 links acham pouco
Para o Poeta de Deus.
Eu escrevo com gosto
Os ternos versos meus.


Eu queria redigir mais,
Contudo, não tenho
O tempo que satisfaz.
Por isso eu venho




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Sendo um moderado,
Embora, alguém ache
Que estou avançado,
Pode ser um destaque,


Porém, estou atrasado.
Já deveria ter 1.000
Links no Blog postados
Para a alegria do Brasil


E também do mundo,
Que gosta de poesia.
Tenho amor profundo
E redijo com harmonia.




Pesquisada no Google


Se o Blog tivesse vindo
Uns 30 anos atrás,
O Poeta Mário Querino
Já estaria de mais.


O cérebro do Computador
Estaria repleto de links,
Falando sincero eu estou
E ninguém agora brinque.


Quando eu me aposentar
O computador vai sofrer,
Porque no pé vou pegar
E tudo ele deve receber




Pesquisada no Google


Senão, vou caçoar dele.
Quando eu me aposentar
Sempre vou ficar com ele,
Ele tem que me aguentar.


Já vou fazer economia
Para quando ele falhar,
Eu ir à loja com alegria
E outro novo comprar.


Se o Sistema impedir
E não quiser receber
Tudo que já escrevi
Ou ainda vou escrever,




Pesquisada no Google


Comprarei várias canetas
E bastantes cadernos.
Farei uma grande gaveta
Para colocar meus ternos


Versos até o Sistema
Compreender bem,
Que os meus poemas
Não ficarão sem alguém.


Todo mundo precisa ler,
Não exijo comentário
Do que eu vou escrever,
Será algo necessário.




Pesquisada no Google


Agora eu vou parar
Senão, vai ficar extenso,
Ninguém é obrigado ficar
Lendo, assim eu penso.


Todos têm uma atividade
E não podem então ler
Poesia com intensidade.
Porém, vale à pena sabe


Que eu gosto de redigir
Para alegrar as pessoas
Que gostam de refletir
Palavras decentes e boas.




Pesquisada no Google


Então, obrigado Senhor,
Pelos 900 lindos links,
Obrigado Computador,
Lide sério e não brinque.


Até outro bom momento
Se Deus nos permitir.
Me Desculpa pelo tempo
Que eu tomei de ti.


Amigos, um forte abraço,
A paz e o amor divino,
Que tenham bom espaço
Os links de Mário Querino.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...