sábado, 8 de outubro de 2011

CONFESSO QUE SOU POETA

Distrito de Bananeiras - Terra do Poeta Mário Querino


Não posso falar que sou Profeta,

Todavia, eu gosto de profetizar.

Eu confesso que sou um Poeta,

Contudo, não vou me orgulhar.




Provo bem que Poeta eu sou,

Se quiser, você pode solicitar

A excepcional poesia de amor,

Obviamente vou lhe apaixonar.




Pode também pedir outro tema

Que você agora mais interessa.

Pode achar que seja um dilema,

Atendo-lhe, porque sou Poeta.




Basta dar um tempo de 1 hora

Ou ficar esperando eu digitar.

Acho que a digitação demora

Muito mais do que eu pensar.




Eu não estou com brincadeira,

Estou digitando frases certas,

E todo mundo de Bananeiras

Sabe que eu sou um Poeta.




Por isso agora pode pedir

Confiando no amor divino.

Jamais o seu amigo vai fugir.

Abraço do Poeta Mário Querino.




Mário Querino – Poeta de Deus
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...