domingo, 16 de outubro de 2011

EMOÇÃO

Poeta - Mário Querino 








É com muita emoção
Que redijo desta maneira
Aos prezados irmãos
Do Distrito de Bananeiras.


Eu estou muito feliz
Com a notícia de vocês,
Porque estou aqui,
Todavia, ainda voltarei


Para partilhar também
Um pouco deste amor.
Estou muito contente,
Louvado seja o Senhor.


Meus amados irmãos,
Estou sentindo em mim
Amor e muita harmonia,
Como nunca vi assim.


Eu sempre tive vontade
De estar com os irmãos,
Agora estou aqui
Sentindo esta emoção.


E redijo com o prazer,
Que Deus vos abençoe,
Dê-vos a sabedoria
E também vos perdoe.


Quão seria maravilhoso
Estar aí juntinhos
E sentir de vocês
A paz, o amor e carinho!


Porém, tenho a certeza
Que estão aí contentes,
Porque o amor e a paz
Reina entre essa gente.


Meus queridos irmãos,
Não sei nem expressar
O que estou sentindo
Neste maravilhoso lugar.


Passei o tempo inteiro
Pensando bem assim:
“Será que Bananeiras
Lembra-se de mim?”


Porém, creio que sim,
Pois essa gente é boa,
Eu tive uma informação
De algumas pessoas.


Sei que eu vou pensar
A vida inteira,
Quando for obrigado
Sair de Bananeiras.


Sei que na minha saída
Emoção eu vou sentir,
Vou ter muita saudade
Deste amor que recebi.


Meus queridos irmãos,
É motivo de alegria
Está hoje redigindo
Com Deus, Jesus e Maria.


E com todos os santos.
Sei que não vou esquecer
De vocês meus irmãos,
Durante o meu viver.


Quero mais aproximação
Dos irmãos de Bananeiras,
Mas não falta o ensejo
De ficarmos a vida inteira


Falando sobre os amigos,
A esperança me dar vigor
E o regresso me fará bem.
Esperem irmãos, eu vou.


Eu queria que os amigos
Rezassem hoje por mim.
Pois o Deus da salvação
Gosta é assim.


Caros irmãos, Isso é bom,
Quando Deus dá ao povo
Um maravilhoso dote,
Por isso venho de novo


Abreviar estas palavras,
Porque estou indo além,
Deus continue ajudando
A vocês e a mim também.


Abraço do Poeta de Deus,
Que a paz e o amor divino
Reine no coração de vocês
E na vida de Mário Querino.



Distrito de Bananeiras - Terra natal do Poeta Mário Querino

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...