sexta-feira, 7 de outubro de 2011

AMIGOS

Pesquisada no Google


Quando eu vim aqui
Fiquei muito alegre,
Porque o Espírito de Deus
Aqui sempre rege.


Eu tinha muita vontade
De assumir esta profissão,
Porque estou estudando
Na área da Educação.


Por isso deixo aqui
Para colegas e amigos
Um provérbio de Deus
Muito conhecido:


“O temor do Senhor
É o princípio do Saber!”
Eu sempre procurei
A forma melhor de viver.


Hoje eu estou feliz
Ao lado de vocês,
É com muita alegria
Que digo: Voltei!


Agora para ficar
Com meus velhos amigos,
Por isso quero ver
Um lindo sorriso.


Com certeza eu fiquei
Muito contente,
Por isso quero ter
Com esta gente


Uma amizade profunda
E repleta de amor,
Quero viver na união
E na paz do Senhor.


Amigas e amigos,
Um bom labor para vocês,
Estou muito satisfeito
Porque voltei.


Termino com emoção
E saudade sentindo,
Nada mais do amigo,
Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...