domingo, 16 de outubro de 2011

MORRER NÃO É O FIM

Pesquisada no Google


Pensamos que hoje
É um dia de tristeza,
Meus caros irmãos,
É um dia de certeza


Que temos na vida,
Porque Jesus morreu,
Mas ressuscitou
E vive à destra de Deus.



Pesquisada no Google


Todos têm finados
E devemos lembrar
Que um dia viveram
Onde a gente está.


Sabemos que agora,
Vivem em sua dimensão
Intercedendo por nós,
Meus queridos irmãos.



Pesquisada no Google


Uns acham que morrer
Já é realmente o fim,
Mas terá a vida no Céu,
É claro, eu penso assim.


Se não houvesse a vida,
Seria um labor em vão
A nossa fé, a nossa luta
E a espera na salvação.



Pesquisada no Google


Morrendo por completo,
Pra que lutar então,
Por outra vida,
Se não temos a convicção?


Irmãos, o Senhor é Deus
Dos vivos
E não dos mortos,
Então meus caros amigos,



Pesquisada no Google


Vamos crer na outra vida
Depois da nossa morte,
Mas pra isso vamos lutar,
Sermos corajosos e fortes.


O Senhor tem uma coroa
Preparada para nos dar,
Mas só vai receber
Aquele que sempre lutar



Pesquisada no Google

E vencer as tentações,
Não ligar para a vaidade,
Se unir com os irmãos
E fazer caridade,


Para aquele que não teme
Nem renega a Jesus,
E para aquele que acredita
E não se envergonha da Cruz.



Poeta - Mário Querino


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...