terça-feira, 11 de outubro de 2011

NÃO É LOUCURA

Pesquisada no Google


Eu hoje estou feliz
Porque Deus me deu
O que eu mais quis
Que é o amor seu.


Sinto alegria
No meu viver,
Choro neste dia
De prazer.


Deus está comigo,
Dando-me coragem,
Vejo um sorriso
Na paisagem.


Ando nos caminhos
Cantando e ouvido
Os passarinhos
Que são tão lindos.


Ouço o berrar
De alguns animais,
Vejo correndo sem parar
E também atrás


Uns dos outros,
A gente pensa até
Que estão loucos,
Mas isso não é


Nenhuma loucura,
É alegria e felicidade,
Também é ternura
De viverem com liberdade.


Por isso estou feliz
Como nunca me vi assim,
A Natureza sempre diz
Coisas boas pra mim.


Quando o povo sente
Uma liberdade,
Fica mais crente
Numa amizade.


Eu não posso deixar
De viver cantando,
Porque meu coração está
Sempre se alegrando


Com as obras de Deus,
Porque são lindas de mais,
Não tiro do coração meu
A alegria dos animais,


Dos passarinhos
E do pessoal também,
Não me sinto sozinho
Por isso eu vivo bem.


Deus me deu esta alegria
Porque eu pedi,
E peço todo dia
Para melhor sentir


Que estou muito bem,
Eu tenho emoção
Como todos têm,
Mas o meu coração


Hoje chora de alegria,
Porque vejo o pessoal
Neste lindo dia
Com um bom astral.


Vejo todo mundo sorrindo
Num ar de felicidade,
Vejo todo mundo sentindo
Uma liberdade.


Isto é bom de mais,
Viver assim,
Contemplando os animais
E sorrindo sem fim.


Deus quer ver a gente
Gozando a alegria,
Deus está contente
Neste lindo dia.


Por isso digo assim
Com muita satisfação:
Deus para mim
É a única razão


Que eu tenho na vida,
Eu não digo à toa
Nem são perdidas
As palavras boas.


Mário Querino Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...