quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COMENTÁRIO CONTRA O POETA

Poeta - Mário Querino 


Alguém quis me pegar,
Então me perguntou:
“Você ousou a postar
Em seu Blog com vigor


Que o seu Flamengo
Marcaria 2 bons gols,
E hoje estamos vendo,
O Mengão não marcou.


Daí você tem resposta,
Para o mundo que ler
Essa falsa proposta
Que veio nos escrever?”


O Poeta replicou assim:
Não escrevi falsidade,
Você que julga a mim,
É óbvio, na verdade,


Escrevi 2 gols previstos.
Se você tem o resultado,
Claro, confirmará isso:
1 + 1 = 2, não foi errado.


Embora, Deus dividiu
Para os 2, Deus é lícito.
Pois os 2 são do Brasil
E Deus quis fazer isso.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...