segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NÃO PEDI PARA EXAMINAR

Pesquisada no Google


Você bem sabe que
O sofrimento pra mim
Não é considerado,
Porque já sofri assim


E não fiquei ressentido,
Contudo, achei
Muito lícito e essencial,
Por isso nunca chorei.


Não sei qual a intenção
De alguém me mostrar
Alguns leves ferimentos
E depois me condenar.


Não peço para ver
Ferimento de ninguém,
Nem tampouco redigir
Com má intenção também.


Se as feridas cresceram,
Não foi culpa minha,
Mas a culpa é de alguém
Que tem a fé miudinha.


Se eu tivesse o poder
De elevar o sofrimento,
Teria poder de extirpar
O seu falso julgamento.


Não pedi para examinar,
Por isso não tenho culpa,
Se você acha que foi eu,
Não peço nem desculpa,


Pois não acredito nisso,
O sofrimento é da vida,
E ninguém vai se livrar
Das dores e das feridas.


Sou um homem de Deus
E mal jamais vou desejar
Para um bom amigo
Que acaba de me julgar.


Quem pode aumentar,
Tem o poder de reduzir,
Se as feridas cresceram,
Não foi porque eu as vi.


Penso que foi a maldade
Que tem o seu coração,
E sobre o peso da palavra,
Você não tem boa intenção.


Jamais comente isso,
Pois é um grande pecado.
Os meus olhos são do bem,
De Deus e não do Diabo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...