terça-feira, 18 de outubro de 2011

DEUS ATENDE A QUEM PEDE

Pesquisada no Google


No mês de abril de 2009,
Pedir a Deus um carro.
Deus me ouve conforme
Tudo o que escrevo e falo.


Eu falei: Daqui a 1 ano vou
Comprar um carro bom.
Em novembro Deus falou,
Quando disse sem o dom:


Daqui a 1 ano comprarei
Um carro para mim.
Deus falou: “Não ouvirei
Este teu pedido tão ruim


E mal elaborado, amigo.
Você já perdeu 8 meses,
Não atenderei ao pedido,
Porque eu não o registrei.


Você peça assim amigo:
‘Neste ano vou comprar
O meu carro preferido. ’
Com certeza conseguirá!”


Então, mudei o sentido,
Falei com a esperança
E não deixei esclarecido
Veio-me o de lembrança.



Poeta - Mário Querino 


Dezembro logo chegou
E a grana não apareceu,
O meu coração pensou:
“Espera pela vez de Deus”


Já no final de dezembro,
Eu estava no Escritório,
Obviamente escrevendo,
Ouvi um chamado notório.


Quando eu fui atender
Era a esposa de meu sobrinho.
A qual veio me trazer
Um lindo carrinho.


Então ela me disse assim:
“Aqui está a lembrança da festa,
Você não esperou o fim,
Então agora receba esta...


O Professor me mandou
Trazer-lhe e vim agora!”
Recebi o pacote com amor
E agradeci a Senhora.


Quando a minha mulher
Abriu o lindo pacote,
Falou com muita fé:
“Você é um homem de sorte,



Pesquisada no Google


Ganhou um lindo chaveiro.
Vem e vê como é bonito,
É um lindo carrinho,
Graças ao Senhor Jesus Cristo!"


Depois caiu a minha ficha,
Então eu disse assim:
Como Deus faz justiça,
Mandou agora para mim


O carro que lhe solicitei.
Como o Professor sabia,
Se eu nada lhe falei?
Deus atende todos os dias


O pedido que o povo faz.
Precisamos saber pedir,
Deus sempre satisfaz
A quem espera sem desistir.


Eu fiz um pedido muito mal
Quer dizer, sem sabedoria.
Deus é o amigo excepcional
E nos deixa cheios de alegria.



Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...