segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EU ERA O MAIS BONITO

Poeta - Mário Querino aos 15 anos


Alguém comentou assim:
“Não quero deixar você
Triste, mas você era feio!”
Hoje o que vou responder


Deixa o mundo muito feliz.
Pois nenhuma jovem sabe
O quanto eu era elegante,
Hoje só a Jesus Cristo cabe


Porque mudei tanto assim.
É óbvio aos meus 15 anos,
Eu era o mais paquerado
Deste cantinho baiano.


Você não me conheceu
Por isso diz isso pra mim.
Eu era o mais bonito
E fiquei tão feio assim.


Agora só Deus acha
Alegria na minha vida,
Antes eu era lindo
E tinha muitas queridas.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...