quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DE CONGRATULAÇÃO

Pesquisada no Google


Hoje é ferido no Brasil,
Dia de ir à Aparecida.
Dia de um povo infantil
Que alegra a nossa vida.


Também é dia de redigir
Com amor no coração,
É dia de cantar e sorrir,
É dia de congratulação.


Hoje são 12 de outubro,
Dia que eu fico em casa.
Por isso pesquiso tudo
E redijo poesia animada.


Agora darei uma volta
Nas ruas de Bananeiras,
Não vou fechar a porta,
Alguém fica a vida inteira


Protegendo com atenção,
Não desconfio de ninguém,
Pois todos são meus irmãos
E me fazer o mal não vêm.


É óbvio, vêm com alegria
Para dialogar comigo
Ou solicitar uma poesia,
Sobre qualquer sentido.


Hoje são 12 de outubro,
E estou com Jesus Cristo,
Por isso estou com tudo
E para todos redijo isso.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...