quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SE VIVO É PORQUE TE AMO

Pesquisada no Google


Hoje parei para pensar
E pensei na vida,
Descobri que sou apaixonado
Por você querida.


Por isso não sei viver
Sem o teu amor,
Sem o teu carinho
E sem o teu calor.


Você para mim é tudo,
Você me enche de prazer,
Sem você neste mundo
Não sei viver.


Se vivo é porque te amo,
Se te amo tenho razão
De dar-te minha vida
E meu coração.


Dizem que um homem é caro
E jamais alguém pode comprar,
Mas você me conquistou
Com o seu jeito de me amar.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...