sexta-feira, 14 de outubro de 2011

BRAD GALVÃO DÁ SUAS PRIMEIRAS PASSADAS

Brad Galvão 1 dia de nascido



Depois de 1 ano eu vejo
Meu neto Brad Galvão,
Caminhando com desejo
E sem ser pego na mão.


Aliás, meu Senhor Jesus
Segura todas as crianças
E mostra a sua forte luz
Dando força e esperança.




Brad Galvão após 1 ano de nascido


Agora vejo com alegria
Brad dando bons passos,
Ver isso o Poeta queria
E muito bonito eu acho.


É óbvio, não há firmeza,
Porém, Brad anda bem.
Hoje o Poeta vê a beleza
Que no mundo Brad tem.




Brad Galvão após 1 ano de nascido


Veja como é engraçado,
Brad Galvão caminhando!
Agora o Brad está parado
E nossos olhos observando.


Depois de 1 contente ano
Que o Brad Galvão nasceu,
Já estamos observando
O maravilhoso andar seu.




Brad Galvão após 1 ano de nascido


Obviamente bem lento,
Às vezes mais apressado.
Acho um bom momento,
Um momento engraçado.


Agora todo mundo observa
Brad Galvão andando solto,
Só o Senhor Jesus lhe pega
Com amor, alegria e gosto.




Brad Galvão após 1 ano de nascido


O maior prazer do mundo
Que o Brad Galvão tem
É caminhar pisando fundo
E feliz em direção do bem.


O meu neto Brad já anda
Em toda a casa com alegria,
Vai aonde a gente manda,
O Brad já ouve as poesias.




Brad Galvão após 1 ano de nascido


Quem sabe daqui uns anos,
Brad já liga o Computador
E com fé ler o Poeta baiano
E diz: “Este é o meu vovô!


Esta poesia fala de mim,
De quando eu tinha 1 ano.
Vovô sempre redige assim
No meu cantinho baiano.




Brad Galvão após 1 ano de nascido


Meu vovô tem razão sim,
Tudo é verdade, amigo,
Esta poesia retrata a mim,
Vovô é um Poeta sabido.


Vovô já está bem velhinho,
Contudo, eu quero bem,
Veja seus lindos versinhos,
Iguais no mundo não têm.




Brad Galvão após 1 ano de nascido


Vovô falou ao meu respeito
E Jesus agora confirmou.
Agora eu vivo deste jeito,
Repleto de paz, fé e amor.


Vovô é um grande Poeta,
E um Poeta eu quero ser,
Pra redigir poesias destas
Que eu gosto muito de ler.




Brad Galvão após 1 ano de nascido


Valeu vovô Mário Querino,
Estou muito grato com isso,
E neste cantinho nordestino
Tenha paz e amor de Cristo!”


Que tudo seja como pensa
O meu neto Brad Galvão.
Que esta minha experiência
Seja para o Brad uma lição.




Poeta Mário Querino - Distrito de Bananeiras 14/10/2011


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...