quarta-feira, 26 de outubro de 2011

QUEM SABE DA MINHA VONTADE SOU EU MESMO

Poeta - Mário Querino

Quem sabe da minha vontade sou eu mesmo, se estou 

apaixonado por alguém, o 

que 

devo fazer? Perguntar ao Senhor Deus se realmente estou 

gostando e tenho futuro 

com esse alguém na minha vida ou no meu caminho. Devo periciar 

se alguém está 

correspondendo com a minha vontade, se vale a pena eu continuar 

a paquera, para 

depois de apaixonado (a) não quebrar a cara e se arrepender por alguém que acha 

até impossível de esquecer. Como saber se alguém corresponde a minha vontade? É 

fácil, se alguém julga que gosta de alguém, não deve fechar os olhos, mas sim 

deixar sempre abertos, para ver o procedimento, os ambientes onde frequenta, o 

respeito durante a paquera, ao contrário, você vai sofrer: traição, desamor, 

abandono e tudo mais que lhe deixará decepcionado (a).




Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...