quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SOLICITAÇÃO ESPECIAL

Pesquisada no Google


Uma conterrânea adolescente
Solicitou uma poesia,
Sobre um cantor canadense
Que canta no Brasil com alegria.


Então procurei me informar
Sobre esse grande cantor,
Que famoso já está
E muita gente já conquistou.


Isso eu acho muito bom,
Fazer um trabalho assim.
Deus ajuda a quem usa o dom
E canta contente até ao fim.


Que Deus aumente a fama
Desse cantor tão inteligente,
Que obviamente ama
O seu público canadense.


O país fica muito honrado
Com um filho tão bom assim,
O mundo fica admirado
E sempre sorrindo pra mim.


Esta é a razão, amigo,
De eu escrever com amor
Este importante pedido
Que a adolescente almejou.


Falar de um estrangeiro
É bom, porém, é complicado,
Só entendo de brasileiro,
Mas Justin Bieber está ao lado


Dos conterrâneos cariocas
Que cantam em harmonia
Por isso o poeta gosta
De escrever suas poesias.


Se algo estiver errado
A respeito do grande cantor,
Obviamente fui mal informado.
Contudo, escrevendo estou.


Justin Bieber é um jovem
Que merece a boa fama,
E o Brasil muito pode
Trazê-lo aos Programas


De rádio e televisão,
Para demonstrar ao cantor
Que o Brasil lhe dá atenção
E por Justin Bieber tem amor.


Não posso descrever mais
Com nitidez sobre o cantor,
Contudo o Poeta faz
Resumindo com amor


A sua modesta poesia,
Para satisfazer à adolescente
Que solicitou com alegria
E amor sobre o canadense.


O Brasil ama pessoa assim,
Admira a poesia cantada,
Por isso a jovem pede a mim
Contente e apaixonada.


Desculpem-me não saber
Pronunciar o nome do cantor,
Todavia, procurei escrever
Com carinho e amor.


Não sei falar inglês, espanhol
Nem outro idioma além
Do português, mas o sol
Brilha para mim também,


Resplandece pra todo mundo
Que gosta de uma boa luz.
Basta pedir com amor profundo
Saber em nome do Senhor Jesus.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...