terça-feira, 25 de outubro de 2011

FIQUE COMIGO

Pesquisada no Google


Meu amor fique comigo
E não me deixe mais não,
Eu vou construir uma casa
Dentro do meu coração.


Você vai se sentir bem
Morando dentro de mim,
Você não terá ciúmes
Mas terá amor sem fim.


Você vai poder andar
Sempre grudada em mim
E nunca mais vai pensar
Em algo tão triste e ruim.


Você sentirá o calor
Dentro do meu coração,
Você vai ter um lar
Repleto de paixão.


Você não terá mais fome
De amor e carinho,
Eu te chamarei de paixão
E você me chamará de benzinho.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...