quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A GENTE FAZ O QUE PODE

Pesquisada no Google


Ontem eu fui à cidade,
Alegrei-me o tempo inteiro,
Porque choveu a vontade,
E à tarde lidei de pedreiro


Na casa de meu sogro.
Achei muito divertido,
Senti paz, amor e gozo
Ao deixar tudo concluído.




Pesquisada no Google


Deus me deu a liberdade
E também o mérito
Pra redigir com felicidade
Sobre o Dia do Médico.


Depois das 23 horas fui
Dormir um pouquinho,
E no travesseiro eu pus
A cabeça com carinho.




Pesquisada no Google


Não sei se eu dormir
Ou fiquei observando,
Muitas coisas eu vi,
Eu estava era sonhando.


Daí eu ouvi o lindo som,
Era o relógio despertando.
Então eu disse: Que bom!
E logo fui me levantado.




Pesquisada no Google


Fiz a minha devoção,
Escrevi uma linda poesia
E enviei para os irmãos
Com amor e muita alegria.


Depois tomei o meu café
Com muita satisfação,
Despedi-me de Maria José
E fui trabalhar no portão.




Poeta - Mário Querino


A chuva continuou fina
Mas não impediu o labor.
Deus sempre ilumina
Quem trabalha com amor.


Quando terminou a manhã,
Voltei contente pra casa,
Liguei o Computador meu fã,
E redijo a poesia animada




Pesquisada no Google


Para então postar no Blog
Com muita emoção.
A gente só faz o que pode
E o que pede o coração.


Daqui a pouco eu irei
Trabalhar novamente,
Uma boa tarde eu terei,
Deus esteja com a gente.




Distrito de Bananeiras - Terra natal do Poeta Mário Querino


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...