sábado, 8 de outubro de 2011

A FONTE DO SABER

Pesquisada no Google


É com muita emoção
Que escrevo esta cartinha,
Deus proteja você irmão
E também a vida minha.


Tenho muita satisfação
Quando recebo de você
Um gesto de gratidão
Que anima o meu viver.


Tenho muitos amigos
Que eu ganhei no mundo,
Mas agora te digo
Que sinto amor profundo


Quando você me destina
Uma palavra me motivando,
Sei que cada um me ensina
E eu estou me dedicando,


Estou aprendendo mais
A palavra do Senhor,
Eu sempre procuro a paz,
A justiça e o amor.


E estou me saindo bem,
Dou graças a Deus,
Eu agradeço também
Aos ternos amigos meus.


Por isso que eu não vou
Cessar de pedir
Ao meu Jesus Senhor,
Que Ele venha nos suprir


E mostrar o caminho da paz,
De esperança e de justiça,
Sei que meu coração é capaz
E nos outros pensando fica.


Mas é assim mesmo irmão,
Deus sabe o que faz,
Não sabemos de nada não,
Alguém quer saber de mais


Todavia, no fundo vive ao léu,
Por mais que entenda a ciência,
Não sabe a respeito do céu
E confia na sua competência.


Já eu, sou muito diferente,
Não confio muito na sabedoria
Que o mundo dá pra gente,
E é porque não estudei Teologia


Para saber mais a respeito
Do Senhor Jesus Cristo,
Mas quem quer Deus dá jeito,
Eu acredito muito nisso.


Ser um cientista é muito bom,
E também muito importante,
Mas se de Deus não tiver dom,
Tudo se torna insignificante.


Pois o Senhor Deus diz assim:
“Para o homem que procura
Uma sabedoria sem mim,
Torna-se uma grande loucura!”


Deus fala muito de sabedoria,
Fala também de inteligência,
Eu, sinceramente só queria
Um pouquinho da experiência


Que Deus concedeu a Salomão,
Não para me engrandecer,
Porém, para dizer aos irmãos
Que Deus é a fonte do saber.


Quando eu era mocinho
Eu ia para a Escola,
Claro, aprendi um pouquinho,
Mas me desenvolvi mais agora


Depois que me acheguei a Deus,
Deus me deu uma instrução
Que Professor ainda não deu,
Deus abriu o meu coração


E encheu de dote e sabedoria.
Hoje já sei viver no mundo,
Não vivo mais como vivia,
Sem a paz e amor profundo.


Agora tenho responsabilidade,
Vivo em paz com meus irmãos,
Hoje escrevo com propriedade
E tenho o caráter de cristão.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...