quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VOCÊ ME ILUDIU

Pesquisada no Google


Desejo que seja aumentada
Cada dia a sua riqueza
E Deus não me dê nada
E me deixe aqui na pobreza.


Porque assim diz a história:
“Quem é rico tem amigos,
Mas na outra gloria
Para Deus é esquecido!”


Eu sou um pobre coitado
Que luto pelo pão,
Vivo aqui humilhado
Perante meu patrão.


Quando tinha Dinheiro,
Você me iludiu,
Quando perdi minha saúde
De mim você fugiu.


Mas não levo em consideração
O ato que você praticou,
Porque o meu coração
Sofre muito é por amor.


Mas quem ama não perde tempo,
Assim diz o Senhor,
E neste mundo vem o sofrimento
É para quem tem amor.


Mário Querino – poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...