sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PERCEPÇÃO

Pesquisada no Google


Com emoção começo
 A minha história
E quero então falar
Com a boa memória.


Quando conheci Vânia,
A sua sabedoria observei,
Por isso ela leciona
O idioma Português.


Merinha eu já conheço
Há muito tempo,
Sei que ela tem
Um bom conhecimento.


Eu pude perceber
A inteligência de Ricardo,
Ele é um Professor
Sabido e capacitado.


Pela conversa que tive
Com o Professor peixinho,
Descobri que ele é
Muito sabidinho.


Procurei analisar
A Professora Valdirene,
E descobri que ela
De Matemática entende.


O Professor de Psicologia
É muito dotado,
Por isso não perco as aulas
Do Professor Eduardo.


Eu gosto das aulas
Da Professora Avonice,
Porque ela não deixa
Ninguém triste.


Não tenho o conhecimento
Da Professora Valdinéia,
Contudo, já percebi
Que ela tem uma boa ideia.


Eu pude também perceber
Que a Coordenadora Creusa,
Quer-nos dar o melhor
E assim sempre seja.


Agora não falta ninguém,
Todos eles eu já citei,
Só faltava o Diretor,
O nosso amigo Sidney.


Vou terminar por aqui
Desejando o saber divino.
Nada mais do estudante,
Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...