sábado, 22 de outubro de 2011

QUEM NÃO QUER MORRER?

Pesquisada no Google


Segundo os pregadores
O céu é um lugar rico,
Repleto de esplendores
E realmente é bonito.



Lá tem pedras preciosas,
Um rio de água cristalina,
Tem mansões famosas
E uma luz que ilumina



Noite e dia sem cessar.
Quem não quer isso ter?
E esse excelente lugar,
Quem vai querer perder?




Pesquisada no Google



É um lugar muito vaidoso,
Ora, citam os pregadores.
Será que todo esse povo
Ou seus bons seguidores,



Realmente desejam ter
Um lugar assim tão rico?
Mas é necessário morrer
Para ganhar tudo isso.



Se seus pregadores não
Estão esclarecendo bem
A realidade da condição,
Vivem iludidos também.




Pesquisada no Google



Quem gosta de vaidade,
Jamais vai querer perder,
Todavia, na verdade,
É preciso então, morrer.



Quando vejo um Pregador
Lamentando pela morte
Do filho que Deus chamou,
Eu penso em meu dote



E falo muito constrangido:
Deus, se eu tenho o medo
De morar em teu Paraíso,
Pra que revelar o segredo




Pesquisada no Google



Para os meus bons amigos
Que são tão vaidosos
E desejam ser enriquecidos?
Embora, sejam medrosos.



Pra que eu almejar tanto
Uma vida de tanta glória
E triste molhar o pranto
Ao conseguir uma vitória?



Tudo isso me dá a entender
Que a vaidade desse povo,
Não é pelo que faz viver,
Contudo, acho tão vaidoso




Pesquisada no Google



Por coisa a que vem matar
De uma forma horrenda.
Então quando Deus chamar,
Você meu amigo, entenda.



Não vá para a tevê chorar
Uma triste lamentação,
Porém, se for, vá glorificar
Com amor e satisfação.



Vá agradecer ao Pregador
Que mostrou o atalho
Para chegar feliz ao Senhor,
E ter de tudo sem trabalho.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...