terça-feira, 25 de outubro de 2011

TUDO COM FÉ A GENTE FAZ

Ramila - Prima e conterrânea do Poeta Mário Querino


Uma adolescente quis
Estar no meu Blog,
Então fiquei muito feliz,
Sem o apoio não pode,


Quer dizer, dos pais.
Vá pedir a permissão,
Tudo com fé a gente faz
Para felicitar o coração.


Embora, você seja prima
Do Poeta Mário Querino,
Você precisa ter ainda
No cantinho nordestino




Pesquisada no Google


A exigida autorização,
Para que este mundo
Tenha boa satisfação
E sinta amor profundo.


Então a conterrânea
Do Poeta Mário Querino,
É uma linda baiana,
É a filha do meu primo


E mora em Bananeiras.
Deus tem inspirado
O Poeta a vida inteira
Entre este povo amado.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Então agora eu escrevo
Esta poesia contente,
Obviamente eu vejo
Bem feliz a adolescente.


Pois seus queridos pais
Reconhecem meu dote,
E felizes então lhe faz
Participar do Blogspot


Do Poeta Mário Querino.
Deus sempre me inspira
No cantinho nordestino.
E a adolescente Ramila




Ramila - Prima e conterrânea do Poeta Mário Querino


Está muito feliz no blog.
Então viva tranquila,
Pois participar já pode
A conterrânea Ramila.


Jesus aumente o grado  
De D. Zeneide Soares,
Que seu pai Adevaldo
Leia as palavras suaves.


Muito obrigado Ramila,
Por este almejo divino,
Agora acesse tranquila
O Blog de Mário Querino.




Distrito de Bananeiras - Terra natal de Ramila


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...