sábado, 22 de outubro de 2011

A TRAIÇÃO ÀS VEZES FAZ BEM

Pesquisada no Google


Como é boa uma perfídia
Por quem a gente ama!
É claro, a dor é sem medida
E vemos na mente humana


O que passa nessa para ferir
Um coração tão apaixonado.
Essa dor na vida eu já senti,
Realmente fiquei arreliado.


Contudo, foi uma boa lição
Para conhecer uma mente
Que Deus fez com perfeição
E acaba traído um inocente.



Pesquisada no Google


Por que o ser humano não vai
Diretamente a vítima? E Diaz:
“Amigo (a) eu vejo que não faz
Mais sentido viver tão infeliz,


Precisamos romper este laço
Para a gente melhor viver!”
Daí, adeus e um forte abraço
Vai ser muito feliz ou sofrer.


Conhecer a mente humana
É a melhor coisa da vida,
E aquela que sempre engana
Jamais será bem sucedida.



Pesquisada no Google


Meu pai tinha um bonito cão,
Muito amado e era chamado
Por todo mundo de Leão.
Então o Leão tinha o cuidado


De acompanhar o meu pai,
Quando meu pai ia pra roça,
O Leão com amor seguia atrás,
Meu pai pendurava a farofa


Num daqueles ouricurizeiros,
O cachorro Leão ficava ali
Observando o tempo inteiro
E jamais alguém podia bulir.



Pesquisada no Google


Quando acontecia de meu pai
Se esquecer daquela sacola,
O seu cachorro amigo, jamais
Deixava tudo para ir embora.


O cachorro ficava ali deitado
Observando o que meu pai
Esquecera-se ali pendurado.
Obviamente um cão não trai.


Conhecer a mente humana
É um dom que Deus nos dá,
Então seja a pessoa bacana,
Jamais procure nos enganar.



Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...