quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O QUE ACONTECE COM MEU COMPUTADOR?

Poeta - Mário Querino 


Vou contar uma história
Que ninguém vai acreditar,
Contudo, é uma realidade
Que dá para comprovar.


Uns dias atrás eu redigir
E postei no meu Blog,
Que faria uma economia
Para manter a ordem


De nosso Senhor Jesus,
Caso meu Computador
Não me aguentasse,
Ainda hoje ele travou.




Acaz Ido - Filho do Poeta Mário Querino


O meu filho é Técnico
E já abriu e consertou,
Mas depois de 3 horas
Ligado, de novo travou.


Então, eu logo reiniciei
E tudo deu certo.
Como meu filho não está
Aqui por perto,


Decidi desligar um pouco
Para ver se ele vai reagir.
Se não ficará muito ruim
Sem o Computador aqui.




Maria José - Esposa do Poeta Mário Querino


Não sei se foi ciúme,
Por ter escrito assim:
“Vou comprar um novo
Para servir a mim!”


O pior que não esperou
Eu fazer a economia.
Se meu Computador falhar
O que será de Maria?


Como ela me aguentará
Vendo gastando dinheiro
Com caneta e papel
O tempo inteiro?”




Pesquisada no Google


Daí eu perguntei assim:
Alguma loja me venderá
Um computador fiado?
Um diz: “Com que pagar,


Tudo só redige de graça?"
Repliquei com alegria:
Assim você agora pensa,
Mas é cara uma poesia.


Por isso não há dinheiro
Que lhe possa comprar.
A poesia tem um valor
Que só Deus pode pagar.




Pesquisada no Google


Se não tiver uma graça,
Ninguém vai gostar
E o poeta de mau humor,
Deus procura descartar.


Não serve pra ser poeta
De palavras bonitas
Que tragam amor e graça.
O poeta que se enrica


Por intermédio de poesias,
Já recebeu o seu galardão.
Não deve exigir de Deus,
A sabedoria e a inspiração.




Distrito de Bananeiras - Terra do Poeta Mário Querino


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...