segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SEM VOCÊ É SOLIDÃO

Maria José - Esposa do Poeta Mário Querino e o gato Baldinho


Já faz um tempo
Que eu não te vejo
E cada momento
Aumenta meu desejo.


Eu saí de casa
Muito preocupado,
Não falei nada
E foi bom não ter falado.


Porque o que eu sinto
É muita paixão
E neste recinto
Sem você é solidão.


Quem me dera estar
Pertinho de você,
Para poder te abraçar
E no teu ouvido dizer


Que te amo, eu te amo
Até de mais!
Se eu agora reclamo
É porque não sou capaz


De ficar caldo
Sem você aqui,
Sempre fui apaixonado
Por ti.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...