quinta-feira, 13 de outubro de 2011

UMA PALAVRA DE FÉ HÁ SENTIDO

Pesquisada no Google


Aproveitando a oportunidade
Vou postar no meu Blogspot,
A poesia feita com felicidade
E agradecendo a nossa sorte.


Deus me inspirou muito bem
Sobre Flamengo e Palmeiras,
Todos congratulam também
Neste Distrito de Bananeiras.


Agora a torcida flamenguista
Está bem contente da vida,
Pois o empate que conquista
Deixa-lhe bem sucedida.


O Flamengo é muito valente,
Jamais temeu o Palmeiras.
Sua torcida lança para frente
E crê o Poeta de Bananeiras.


1 X 1 deixa o Flamengo feliz
E sua torcida vai ao delírio,
O Mengão é o xodó do país,
Deixa o torcedor tranquilo.


Mais uns pontos vão deixar
Ao topo com mais segurança.
Dessa vez não vamos vacilar
E perder a sofrida liderança.


Os exaltados Deus despreza
E deixa os humildes elevados.
O Flamengo sempre carrega
Um torcedor feliz e animado.


Hoje, Dia de N. S. Aparecida,
O Flamengo jogou contente,
Deixou bem feliz sua torcida,
Com mais 1 ponto a frente.


Isso é uma coisa excepcional
Que encantará todo mundo
E o nosso Campeão nacional
Aproxima-se a cada segundo.


Nos planos do Senhor Deus,
Obviamente já está decidido,
Ninguém ainda já percebeu,
Contudo a taça já tem amigos.


Pesquisada no Google

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...