terça-feira, 25 de outubro de 2011

QUEM ACHA QUE O AMOR É INVENTADO?

Poeta - Mário Querino 


Alguém perguntou assim:
“Quem inventou o amor?”
Esta pergunta me deixa
Pensando no meu Senhor.


Na minha boa concepção,
O Amor não é inventado.
Quem faz essa pergunta,
Não vive bem informado.


Se eu perguntasse onde está
O Amor ou quem o inventou,
Eu estaria desconhecendo
O Senhor, o próprio Criador.




Pesquisada no Google


Quem conhece a Palavra,
Jamais faz uma pergunta
Desacreditando no que ler.
Cara, todo mundo assunta


E sabe muito bem que,
O Amor não é inventado,
O Amor é o próprio Deus,
Que assim tem nos criado.


Se eu perguntasse quem fez
Esta minha linda estrutura,
Eu seria um ser humano
Sem conhecimento e cultura.




Pesquisada no Google


Principalmente a respeito
Da Palavra do Senhor Deus.
Essa pergunta nunca fará
O modesto coração meu.


É como se eu perguntasse:
Quem inventou o Senhor?
O Senhor não é inventado,
O Senhor de tudo é o Autor.


Quem não conhece o Amor,
É óbvio, não sabe de Deus.
Porque o próprio Jesus diz
Nos ensinamentos seus,




Pesquisada no Google


Que o Senhor Deus é Amor,
E você pergunta assim?
Você precisa se descobrir,
E olhar bem mais pra mim


E falar com uma convicção:
“O Amor não é inventado,
O Amor é o próprio Deus
Que assim tem nos criado!"


Quem pergunta quer saber,
Acho que ficou esclarecido,
Senão faça um bom estudo
Para não ficar assim iludido.




Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...