sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DE OLHO NELA

Pesquisada no Google


Por amor eu já sofri,
Por amor estou sofrendo,
Quem mais eu quero na vida
Não está me querendo.


Sempre estou de olho nela
E ela não me dá bola,
Quando chego para conversar,
Ela me manda embora.




Pesquisada no Google


Saio triste quase chorando
E ela não tem dó de mim,
Não sei até quando viverei
Neste mundo triste assim.


Ao chegar lá em casa beberei
Apaixonado por essa mulher,
Eu a quero na minha vida
Mas ela não me quer.




Pesquisada no Google


Já não sei mais o que faço
Para conquistar seu coração,
Se ela não me aceitar,
Vou morrer aqui na solidão.




Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...