sexta-feira, 27 de maio de 2011

ACEITE COM PAZ E ALEGRIA

Pesquisada no Google


 Tem gente que acha ruim
E não quer se conformar,
Quando chega o bom fim
Do viver que não poderá

Continuar neste Planeta.
Sempre vejo os parentes
Esquentando sua cabeça
Muito demasiadamente.

Quando Deus dá a vida,
É óbvio, requer de novo.
Pode ser bem sucedida
Ou a pior dentre o povo.

Não importa a maneira
Que vai se comparecer.
Eu vivo em Bananeiras,
Mas um dia vou morrer.

Tenha eu bom sucesso,
Seja eu o desconhecido,
Isso eu tenho por certo:
Meus parentes e amigos

Sentirão a falta de mim.
Mas, eu vivo muito feliz,
Espero em paz meu fim,
Neste cantinho do país.

Nunca pedi para nascer,
Agora, eu não sou besta
De suplicar para morrer.
Estou juntando as letras

Para formar esta poesia.
Seja a sua idade que for,
Aceite com paz e alegria
O retorno para o Senhor.

Deixe seu terno parente
Voltar ao Deus também.
Seja pelo pífio acidente
Ou por delito de alguém.

Bom é voltar para Deus,
Seja o idoso ou menino,
Esta ideologia Jesus deu
Ao Poeta Mário Querino.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...