quinta-feira, 19 de maio de 2011

DESEJO DE VOCÊ

Pesquisada no Google



















Eu quero ficar com você
Durante toda a vida,
Quero te chamar de amor,
De paixão e querida.


Eu quero sempre te abraçar
E sentir o teu calor,
Quero ter uma certeza
Que você é o meu amor.


Eu quero te beijar agora
E sentir o teu carinho,
Quero ficar com você
E não me sentir sozinho.


Eu quero me sujar de batom
Por todo lugar,
Quero sentir sabor do beijo
Quando você me beijar.


Eu quero ouvir você falar
Baixinho no meu ouvido:
“Você é o meu grande amor,
Você é o meu querido.”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...