sexta-feira, 20 de maio de 2011

BLOGSPOT RECEBE 100 POESIAS

Pesquisada no Google

















Agora, estou muito feliz,
Então escrevo este poema
Para congratular meu Blog,
Que recebe uma centena


De poesias em sua cachola.
Isto é gratificante, amigo,
Não há dinheiro que pague
O que o Blog tem recebido.


Tinha vontade de propalar
As minhas ternas poesias.
Contudo, sou um pobre,
E sem recursos não podia.


Mas graças a Jesus Cristo
Que me enviou a Internet,
E com ela o Orkut e o MSN,
E agora o Blog me aparece


Com uma grande alegria
E me dá uma boa condição,
Para que eu possa propalar
As poesias e minha paixão.


Não achei tão demorado
Para editar meus poemas.
Afinal de contas, já está
Completando a centena.


Esta mensagem poética
Vai fechar esta boa etapa,
Depois começamos outra
Com a paz, amor e graça.


Não tenho boa habilidade
Para usar meu amigo Blog,
Porém de pouco a pouco
A gente faz tudo que pode.


Penso que vai indo bem,
Mesmo sem o domínio.
Porém o Blog reconhece
O dom de Mário Querino.


Eu tenho a plena certeza
Que o Blog faz uma festa,
Por receber 100 poesias
Deste seu amigo Poeta.


Espero que Deus venha
Iluminar a minha mente
Para escrever com amor
Os versinhos inteligentes.


Vou embelezar o Blogspot,
Para que o povo todo veja
Esta ideologia tão poética
E uma sabedoria sertaneja.


Este é um grande motivo
Para escrever este poema,
Saber que agora completa
No Blogspot uma centena


De obras tão inteligentes
Que encantam o mundo.
Por isso o blogspot canta
Sem parar um segundo.


E não deixará de receber
Obras lindas como estas.
É óbvio o Blog está lindo
E contente vive o Poete.


O Senhor nos contemple,
Dê-nos paz e amor divino.
Que o Blogspot estabeleça
O Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...