sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESPERO QUE VOCÊ ACESSE

Pesquisada no Google

De um banco do jardim,
Observo o povo passar,
Nunca vi agitação assim
Como vivo a contemplar.

Passa um e passa outra,
Você eu não vejo passar.
É uma correria tão louca
E jamais posso controlar.

Obviamente tem sentido
Ficar num banco sentado.
O jardim está bem florido
E meu coração magoado.

É difícil para um homem
Viver num mundo assim,
Com a dor que consome
E esta solidão no jardim.

E apesar de tantas flores
Que já dançam sorrindo,
Meu coração tem dores
No cantinho nordestino.

Acho que me esqueceu,
Não quer saber de mim,
O que será do viver meu
Neste banco do jardim?

Vou colocar na Internet,
Um anúncio para você.
Espero que você acesse
E possa logo responder.

Espero que tenha grado
Nestas palavras de paz,
O coração ouça o brado
E veja o aceno que faz

Este Poeta apaixonado
Que convive com a dor,
Dum homem rejeitado
Por um admirável amor.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...