sexta-feira, 13 de maio de 2011

LÁ VEM MEU AMOR




Olhando o horizonte
Eu vi você chegando.
Atravessava a ponte,
Sempre me olhando.

Imaginou o coração:
“Lá vem o meu amor,
Acenando com a mão
Com um resplendor.”

Que coisa mais linda
Vejo neste momento,
Nossa distância finda
E fixo o pensamento.

Quando se aproxima
Bate mais o coração.
E ao ver a cena linda
Cresce mais a paixão.

Que meu amor agora
Venha então pra ficar.
E não vá mais embora
Deixando-me a chorar.

Agora já te abraçando,
Beijando-te e dizendo:
Você já vem voltando
E estou te recebendo.

Não me deixe jamais
E fique com a gente.
Pedirei aos seus pais
Uma licença urgente.

Beijo vem e beijo vai,
Abraço tão apertado
E solidão nunca mais,
Contigo do meu lado.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...