domingo, 22 de maio de 2011

SEM VOCÊ NÃO SERIA POETA

Pesquisada no Google



Estava num lugar sentado
Pensando o que escrever.
Depois fui bem inspirado
Quando contemplei você.

Claro, você é a razão dita,
Você quem me idealizou.
E estas palavras escritas
São cheias de paz e amor.

Estas palavras surgiram
E continuei escrevendo.
Jamais existe um sigilo
No que eu vivo fazendo.

Obviamente a dúvida foi
A razão de querer saber
Um assunto que nós dois
Podemos bem esclarecer.

Quando Deus me enviou
Pra solicitar tema a você,
Uma ideologia de valor
Que desse pra descrever,

Meu coração logo sentiu
A mais profunda paixão.
Daí cada segundo surgiu
A boa ideia na inspiração.

Realmente vou propalar
Esta poesia tão solicitada.
Penso que você gostará,
Pois já é bem comentada.

Obrigado pela ideologia
E pela maneira de pensar.
Com certeza desta poesia
O mundo todo vai gostar.

Fiquei muito preocupado
Sem ter o que descrever.
Todavia, eu fui solicitado
Um tema vindo de você.

Com prazer logo me veio
Uma inspiração completa.
Obviamente agora creio
E sem você não há poeta.

Você iluminou a mente
E transbordou o coração
De palavras inteligentes
E tão cheias de emoção.

Por isso agora eu já vou
Pra todo mundo revelar
Que minha musa falhou
E você veio me inspirar.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...