quinta-feira, 19 de maio de 2011

MENINO DE RUA

Pesquisada no Google



Eu sou um pobre menino
E vivo pedindo o pão,
Muito frio vivo sentindo,
Ando sujo e pés no chão.

Não tenho o que comer,
Não tenho o que vestir,
Meu destino é sofrer
E não sei por que nasci.

Vivo sempre chorando
Como se estivesse de luto,
Hoje vivo morando
Debaixo de um viaduto.

Não sei qual é meu futuro,
Não sei se continuará assim,
Hoje, eu vivo tão inseguro
E não tenho ninguém por mim.

Eu não tenho compaixão,
Só penso no que é ruim,
Não tenho Deus no coração,
Pobre de mim!

Se alguém me ajudasse,
Eu seria muito feliz,
Talvez eu não passasse
Isto que meu coração diz.

Mas os homens são ingratos
E não têm dó de mim,
Hoje, sou um menino fraco
E no mundo têm muitos assim!

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...