terça-feira, 24 de maio de 2011

POR QUE DIFERENÇA?

Pesquisada no Google















Vivo tentando entender
Porque somos diferentes.
O que fazemos pra morar
Em um mesmo ambiente.

Cada um vem ao mundo
Como ser pessoal.
Cada um se apresenta
Com o seu bom ideal.

Não é incomum mulher
Que tem mais de um filho
Afirmar que foi bebê
E teve outro trilho.

Volto pensando um pouco
Nos meus dois bebês,
Que já são adolescentes
E acompanho com prazer.

Nessa sequência, chorar
E ser bem confortado,
Dá-se um dos fundamentos
Para o bebê abandonado.

Imagino chegando sozinho
A uma cidade estranha,
Onde não gozo o idioma,
Que solidão medonha!

Quando entrar em contato
Com o ambiente social,
Terei uma boa trilha,
Que me leva ao normal.

Não é fácil eu aceitar
Do jeito que o outro é,
Contudo o mundo é assim,
E é assim que Deus quer.

Mário Querino – Poeta de Deus







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...