sábado, 14 de maio de 2011

O BEM ESPERADO

Brad Galvão
                                                               
                                                               












Deus dispôs uma jovem
Com alegria e dedicação,
Para ser mãe do menino,
Meu neto Brad Galvão.

Com certeza ele vai ser
Herdeiro dos meus dons,
Ganhará de Jesus Cristo
A fama de homem bom.

Vai crescer com alegria
E amparo de Jesus Cristo.
Vai ser muito inteligente
E cheio do Santo Espírito.

Deus dará prosperidade
E também muita virtude.
Com certeza Deus vai dar
Paz, amor e muita saúde.

É a satisfação de Vanessa,
Das avós, Selma e Maria.
É para o Mário Querino
O tempo de muita alegria.

Deus olha para meu neto
E lhe dá um bom viver.
Deus lhe dá bastante paz,
Sabedoria, amor e prazer.

Este menino Brad Galvão,
Veio em um bom tempo,
E traz para o mundo
A vida de contentamento.

Deus mostra muito bem
O caminho que deve andar.
Com certeza Brad Galvão
Tem um lindo contemplar.

Sempre esperei este neto
Com paz, amor e satisfação.
E realmente Deus trouxe
Meu netinho Brad Galvão.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...