sábado, 28 de maio de 2011

VOCÊ É UM PROBLEMA

Pesquisada no Google



Eu sou o conjunto A,
Você é o conjunto B.
Eu quero então namorar,
Mas somente com você.

A você eu pertenço
E não existe diferença.
Sou elevado quando penso
Em resolver as potências.

Preciso ter parênteses
Para resolver a equação.
Os colchetes estão sempre
Fazendo uma separação.

Quando usamos a chaves,
Tudo fica bem trancado.
O problema fica suave
E tudo se resolve calado.

Preciso também da união
Para juntar os elementos.
Bom é ter a intercessão
Pra termos o complemento.

Eu sou o conjunto A,
Você é o conjunto B.
Teu pai sempre está
Unindo eu e você.

Minha história contém
Uma boa igualdade,
Divide muito bem
Esperando multiplicidade.

Preciso também somar
E nunca mais diminuir.
Se a Matemática vexar,
Tenho mais medo de ti.

Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...